Como Preparar Refeições Durante a Viagem

Refeições Durante a Viagem. Só porque você faz as malas não significa que você tenha que deixar seus hábitos alimentares saudáveis ​​em casa. Sim, você pode viajar, ficar longe da sua cozinha e ainda comer bem!

Neste artigo, conheça algumas dicas de planejamento e preparação de refeições para permanecer no caminho certo e se sentir saudável durante sua viagem.

Refeições Durante a Viagem

Prepare o Máximo que Puder com Antecedência

Corte vegetais, fatias de maçã e cubos de queijo. Distribua nozes e sementes em pacotes com porções individuais. Prepare previamente suas saladas, sanduíches ou wraps e tudo o mais que puder. Isso vai poupar você do trabalho de preparação em trânsito e tornar opções saudáveis ​​facilmente acessíveis.

As porções individuais podem ser um pouco mais caras, mas economizam espaço e você ficará grato por não ter que lidar com aquele pote de manteiga de amendoim bagunçado ou pote de iogurte com vazamento durante toda a viagem.

Lembre-se de suas Prioridades

Saiba com antecedência quais hábitos alimentares saudáveis ​​são obrigatórios para você e quais você pode deixar de lado.

Quando você planeja suas prioridades de alimentação saudável e preparação de refeições, você consegue manter sua rotina normal na maior parte do tempo para que possa se sentir você mesmo, enquanto desfruta de guloseimas e de suas viagens.

Incorpore todos os Grupos de Alimentos

Frutas e vegetais são uma escolha óbvia de lanche saudável, mas é importante lembrar de ingerir muitas proteínas e gorduras saudáveis ​​durante a viagem para mantê-lo energizado e pronto para aproveitar ao máximo sua viagem.

Algumas ótimas opções para alimentos ricos em proteínas são iogurte grego, homus, ovos cozidos e carnes fatiadas. Opções saudáveis ​​de gordura podem incluir nozes, sementes, queijo e manteiga de nozes.

E não se esqueça da fibra, que o ajudará a se manter regular. Ficar constipado durante a viagem não é divertido!

Pesquise Lojas e Mercearias em Seu Roteiro

O que está disponível para você durante a viagem e no seu destino final? Existe uma mercearia onde você possa fazer uma parada? Seu Hotel tem geladeira? Que tipo de lanches são permitidos no avião ou no parque de diversões / atração?

Saber o que esperar durante uma viagem pode tornar uma alimentação saudável muito mais fácil. Pesquisar com antecedência permitirá que você prepare e planeje melhor suas refeições em torno de suas atividades.

Não se Esqueça dos Utensílios

Lembre-se de embalar coisas como guardanapos, talheres, uma pequena tábua de cortar, uma sacola para coletar o lixo, e bolsas térmicas. Não há nada pior do que querer comer seu iogurte e frutas vermelhas, apenas para perceber que você não tem nada com que comê-los!

Conte sempre com a nossa seleção de pratos, talheres, copos e canudos descartáveis que são todos biodegradáveis. Esses recursos, além de não prejudicarem o meio ambiente, também podem ser muito úteis na estrada.

Descartáveis Goldenplast para suas Refeições Durante a Viagem

Quando falamos de produtos descartáveis como pratos, copos e talheres, muitas vezes o que nos vem à cabeça são festas e grandes comemorações. No entanto, por serem produtos práticos, eficientes e de fácil acesso, os descartáveis são os grandes queridinhos para substituir as louças em diversas situações.

Para suas Refeições Durante a Viagem, não poderia ser diferente: a praticidade de utensílios descartáveis é indiscutível, já que não é necessário passá-los pela água, pois serão jogados fora e não precisarão de higienização.

Por mais que o uso de utensílios descartáveis possa ser visto como uma das principais causas de poluição do meio ambiente, quando descartados corretamente, não oferecem risco e ajudam na diminuição dos gastos de água.

Tecnologia Biodegradável

Além de levar em consideração a aparência, o desempenho e o preço, também precisamos pensar no impacto ambiental. Pensando nisso, a Goldenplast adotou a tecnologia biodegradável para todos os seus produtos.

Nossa produção conta com o auxílio de aditivos derivados principalmente do óleo de coco da palmeira. Em nossa fórmula, misturamos resinas pró-degradantes à base de ácido graxo, terras raras e lubrificantes que transformam polímeros como o polietileno, polipropileno, PET e poliestireno em produtos biodegradáveis.

Referência: 100 Days of Real Food

Descartáveis com Amor? Compartilhe