Biodegradáveis Goldenplast – Praticidade para Seu Dia Sem Prejudicar o Meio Ambiente

Biodegradáveis Goldenplast. Os plásticos são materiais particularmente versáteis e duráveis. Suas propriedades físicas e de barreira são as razões de seu enorme sucesso em todos os tipos de aplicações em nossa vida cotidiana.

No entanto, essas mesmas propriedades são responsáveis ​​pela ameaça que a poluição do plástico causa em todo o mundo quando eles são descartados após sua vida útil.

Pensando nisso, muitas empresas adotaram a utilização de plásticos biodegradáveis, para minimizar futuros danos à natureza. E aqui na Goldenplast, escolhemos um excelente aditivo biodegradante, para fornecer a você a melhor tecnologia biodegradável. Continue a leitura e saiba mais.

Os Biodegradáveis Goldenplast

Pensando sempre na praticidade dos nossos clientes, os descartáveis GoldenPlast são uma ótima opção para o momento de servir seus convidados de uma maneira elegante, higiênica, prática e rápida.

Nossa ampla seleção de utensílios descartáveis oferece soluções para cada aplicação.

É uma opção econômica para garantir que seus convidados ou clientes tenham uma maneira segura e higiênica de desfrutar de sua comida e pode simplesmente ser descartada adequadamente no final de uma refeição, para uma limpeza fácil!

Na Goldenplast, todos os produtos descartáveis já são confeccionados a partir de compostos biodegradáveis. Nossa produção conta com o auxílio de aditivos derivados principalmente do óleo de coco da palmeira.

Em nossa fórmula, misturamos resinas pró-degradantes à base de ácido graxo, terras raras e lubrificantes que transformam polímeros como o polietileno, polipropileno, PET e poliestireno em produtos biodegradáveis.

Go Green P-Life – A Tecnologia Biodegradável da GoldenPlast

O Go Green P-Life, o aditivo que utilizamos para tornar nossos produtos biodegradáveis, é o único produto no mundo que passou no teste de biodegradabilidade SPCR141, do Instituto SP (agora chamado de RISE): o instituto científico mais respeitado da Escandinávia.

O certificado SPCR141 é um padrão rigoroso de aprovação / reprovação criado pelo instituto SP especificamente para testar a biodegradabilidade de aditivos plásticos em relação a PE e PP. É de longe o mais abrangente e rigoroso teste de biodegradabilidade disponível na indústria. Leva no mínimo 2 anos para ser conduzido em ambientes reais. Até agora, o princípio ativo P-life é o único no mundo a conseguir passar por essa certificação.

No certificado de biodegradabilidade conclui o seguinte: “91% de biodegradabilidade foi alcançada sem atingir uma fase de platô. Este resultado tem duas implicações importantes. O mais importante é que é possível criar materiais que se biodegradem no solo em 2 anos, período em que o teste é feito. Também indica que o risco de fragmentos plásticos permanecerem no solo indefinidamente é muito baixo”.

GoldenPlast – Máxima Qualidade em Biodegradáveis

Para a Goldenplast, Controle de Qualidade é um termo amplo, que envolve muito mais do que inspeção. Por este motivo, seguimos os padrões da Auditoria de Comércio Ético dos Membros da Sedex (SMETA), um dos formatos de auditoria ética mais amplamente utilizados no mundo.

Neste protocolo de auditoria, a ênfase é colocada na produção futura de qualidade, visando a prevenção de defeitos, mas também incluindo direitos trabalhistas, saúde e segurança, meio ambiente e ética nos negócios.

A Goldenplast está comprometida em fornecer pratos, talheres e copos descartáveis de forma segura aos seus Clientes. Atendendo toda a legislação vigente, avaliamos e controlamos todos os perigos relacionados aos nossos produtos, garantindo assim sua total segurança.

Estamos comprometidos com a diminuição dos impactos ambientais (por exemplo, com a implementação do uso de plástico biodegradável em nossos produtos), cumprindo a legislação e regulamentações, através da melhoria contínua de nossos processos e serviços.

Mais Informações sobre Biodegradáveis na Internet:

Descartáveis com Amor? Compartilhe