Como Fazer uma Festa Surpresa

Como Fazer uma Festa Surpresa. Talvez uma das festas mais difíceis de realizar seja a festa surpresa. Cada detalhe é importante e manter o segredo pode ser um desafio. Mas quando bem planejada, esta pode ser uma das maneiras mais memoráveis de comemorar qualquer ocasião.

Se você está procurando uma maneira de garantir a diversão no seu próximo evento, confira este artigo para planejar uma Festa Surpresa sem estresse.

Como Fazer uma Festa Surpresa

Certifique-se de que a Pessoa se Sente Confortável com Surpresas

Nenhuma festa surpresa será incrível se o convidado de honra não gostar de surpresas. Você quer que ele seja feliz e se divirta. Isso não acontecerá se ele se sentir desconfortável com surpresas.

Selecionando um Local

Uma festa de aniversário secreta tem tudo a ver com localização. Para começar, o celebrante não deve ser capaz de perceber que esta vai ser uma festa. Nada mais grita “óbvio” do que dar uma festa em um local onde o celebrante pode ver claramente a placa “espaço para eventos” quando estaciona o carro.

Escolha um local adequado onde o celebrante e os convidados se sintam confortáveis.

Enviando os Convites Secretos

Não há nada pior do que uma surpresa estragada, então mantenha seus convites em segredo! Convites físicos podem ser arriscados; mantenha o envio dos convites no formato digital com e-vites por e-mail ou um evento privado do Facebook com um nome inteligente. Inclua a hora, a data, o local, o código de vestimenta, as informações de contato e quaisquer outros detalhes relevantes.

Por último, lembre-se de deixar bem claro que é uma festa SURPRESA.

Escolhendo os Esconderijos

Certifique-se de que o local tenha muitos lugares para os convidados se esconderem durante a grande revelação. Familiarize-se com as peças de mobiliário do local antes de fazer a reserva ou alugue algumas, se necessário.

Combinando a Hora da Chegada

Dê a todos os convidados um horário de chegada e certifique-se de que ninguém se atrase no dia. Ou melhor ainda, faça todos chegarem pelo menos 30 minutos antes do celebrante, para ter certeza de que todos já estão dentro do local.

A última pessoa a chegar deve ser o celebrante, mas se houver convidados fora do local, você deve criar um plano para preparar os convidados caso sejam pegos desprevenidos.

Peça a Alguém para Fazer Planos com o Convidado de Honra

Para garantir que o convidado de honra esteja livre para comparecer, tenha alguém encarregado de mantê-lo ocupado. Eles podem convidá-lo para fazer outra coisa. De preferência, esse algo envolveria ir ao local da festa ou em algum lugar próximo. Se o convidado de honra esquece os planos ou os altera na última hora, uma festa surpresa pode não ser a melhor ideia.

Faça Planos para o Dia do Evento

Não deixe o convidado de honra pensar que todos se esqueceram de seu aniversário ou dia que está sendo comemorado. Faça planos para se reunir para jantar ou fazer uma pequena reunião para comemorar. Isso minimizará a mágoa antes do evento e tornará menos provável que ele suspeite de uma festa surpresa.

Decore com Cuidado

Certifique-se de que não há sinais de decoração visíveis do lado de fora da casa. As decorações externas podem arruinar o grande momento “Surpresa!”.

Planeje com Base em seus Gostos e Desgostos

Descubra discretamente que tipo de festa o convidado de honra prefere, quais são suas comidas favoritas e outros detalhes importantes, e personalize a festa de acordo com seus gostos. O convidado de honra vai curtir a festa e saber que você pensou muito no planejamento.

Pensando nas Comidas e Bebidas

Escolha alimentos que o convidado de honra gosta, mas também tenha em mente as restrições alimentares dos outros convidados.

Um buffet é normalmente uma boa opção. As pessoas podem escolher o que e quanto comer, e socializar, em vez de se sentar para uma refeição na mesa.

Escolha opções de alimentos que sejam fáceis de comer com uma mão enquanto segura uma bebida com a outra.

Descartáveis Goldenplast para sua Festa Surpresa

Pensando sempre na praticidade dos nossos clientes, os descartáveis Goldenplast são uma ótima opção para o momento de servir seus convidados de uma maneira elegante, higiênica, prática e rápida.

A Goldenplast está comprometida em fornecer pratos, talheres e copos descartáveis de forma segura aos seus clientes. Atendendo toda a legislação vigente, avaliamos e controlamos todos os perigos relacionados aos nossos produtos, garantindo assim sua total segurança. Além disso, todos os nossos produtos descartáveis já são confeccionados a partir de compostos biodegradáveis.

Organizar uma festa surpresa é complicado, mas 100% possível. Se você seguir essas etapas, sua comemoração épica surpresa acontecerá sem problemas – o convidado de honra nunca verá isso acontecer!

Mais Informações sobre este assunto na Internet:
Descartáveis com Amor? Compartilhe